Lorena, nova série documental da Amazon Prime Video, contará detalhes sobre o caso da mulher, vítima de abuso, que mutilou o marido na década de 90!

Pesado! Lá nos anos 90, o caso de Lorena e John Bobbitt ficou estampado nos jornais e nos tablóides devido a proporção que o escândalo tomou.

O motivo? Numa noite no ano de 1993, Lorena Bobbitt cortou o membro do marido fora com uma faca após sofrer anos de abusos físicos e psicológicos.

Com produção executiva de Jordan Peele, a série documental em 4 partes, irá contar a história de Lorena por uma nova perspectiva e como o evento ganhou proporções gigantes graças a cobertura sensacionalista da imprensa americana, dominada por jornalistas homens e por uma necessidade de ter uma cobertura de notícias 24 horas/dia.

Assista o trailer:

Lorena Bobbitt e John Wayne Bobbitt aparecem no documentário dando depoimentos depois de tantos anos.

O documentário irá estrear no Festival de Sundance no dia 25 de janeiro e chega no serviço de streaming em 15 de fevereiro.

Lorena (2019)

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales