Live-action de Jonny Quest será dirigido por Chris McKay

A clássica animação Jonny Quest, de 1965, ganhará sua versão live-action dirigida por Chris McKay (LEGO Batman: O Filme). O projeto vem sendo arrastado por alguns anos, passando até pelas mãos de Robert Rodriguez (Pequenos Espiões), contará a história de um brilhante cientista, seus filhos e seu guarda-costas.

Os últimos rascunhos do roteiro eram de Terry Rossio e Dan Mazeau, mas muito do tratamento deles devem ser mantidos. Dan Lin e Jonathan Eirich serão produtores através da Rideback, ao lado de Adrian Askarieh da Prime Universe. Daniel Alter será produtor executivo.

A série original foi produzida em 1965 pela Hanna-Barbera, e chegou a ter novas versões em 1986 com The New Adventures of Jonny Quest e depois em 1996 com The New Adventures of Jonny Quest.

Jonny Quest não tem data prevista de estreia.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.