Live action de Aladdin terá tigre Rajah. Mas e o papagaio Iago?

Agora que o elenco de de Aladdin foi fechado e as gravações estão para começar a grande pergunta que fica é se os animais vistos na animação de 1992 da Disney vão dar as caras também na versão live-action comandado por 

No desenho o macaco Abu, o papagaio Iago e claro o tigre Rajah fazem parte da trama e servem até de alívio cômico em algumas partes e a EW fez questão de ir atrás da informação se teremos esses personagens no filme. O que se sabe já que o tigre irá aparecer no filme. Os rumores começaram a aparecer depois que a atriz Nasmim Pedrad foi escalada como uma criada e amiga pessoal da Princesa Jasmine (Naomi Scott) e divulgado que ela seria a única confidente da personagem.

Em Aladdin, o desenho, a princesa não tem ninguém humano como amigo e acaba fazendo suas confidencias para o tigre. Fontes ligadas a produção do live-action afirmaram para a revista que o animal irá sim participar do longa. E agora o papagaio? E o macaco? Precisamos esperar que a produção do filme começar efetivamente.

Completam o elenco o ator Mena Massoud como o protagonista Aladdin, o ator Will Smith o Gênio e Marwan Kenzari será o vilão, Jafar. A versão em live-action do filme deve seguir a história do conto de As Mil e Uma Noites mas sem perder a veia musical da animação. O roteirista John August (Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, 2003) ficou responsável roteiro da versão live-action que foi reescrito por Vanessa Taylor que trabalhou na série Game Of Thrones (HBO).

Com direção de Guy Ritchie, o filme em live-action estreia em 24 de Maio de 2019. 

Aladdin, a animação de 1992, levou dois Oscars e conta a história de um jovem que encontra uma lâmpada mágica e tem direito a três pedidos concedidos por um gênio.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales