LEGO Os Incríveis trará as duas aventuras das animações dos estúdios Disney/Pixar

A Warner Bros. Interactive Entertainment, TT Games, The LEGO Group, Disney e Pixar anunciaram hoje LEGO Os Incríveis, game que vai permitir que os jogadores assumam o controle dos seus heróis favoritos e revivam as cenas mais icônicas e amadas das animações Os Incríveis e Os Incríveis 2. Cada fase do jogo vai incentivar o trabalho em equipe – fazendo com que o jogador combine as habilidades e poderes únicos da família Pêra. O jogo estará totalmente em português e chegará nos formatos físicos para PlayStation 4 e Xbox One, e no digital PC em 15 de junho de 2018. O jogo também estará no Nintendo Switch em formato digital para todas as regiões disponíveis.

A franquia Os Incríveis, com todos os seus personagens superpoderosos, aventuras únicas e trabalho em equipe, combinada com o humor e com os elementos já conhecidos dos jogos LEGO se torna a combinação perfeita para os jogadores“, diz Tom Stone, diretor executivo da TT Games. “Com LEGO Os Incríveis os fãs do filme vão poder vivenciar toda a ação e aventura junto com a família de super-heróis“.

O jogo oferece horas de diversão dentro de uma versão imaginativa da LEGO dos cenários dos filmes“, conta Sean William McEvoy, vice-presidente de Digital Games & Apps no LEGO Group.

Fãs de todas as idades vão adorar esta nova forma de curtir Os Incríveis“, diz Lisa Anderson, vice-presidente de Games na Disney. “LEGO Os Incríveis apresenta novas e emocionantes aventuras da família Pêra em um mundo cheio de diversão e surpresas“.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No game, os jogadores vão explorar histórias cheias de ação e mundos épicos – incluindo Municiberg e Nomanisan Island – no modo solo ou junto à sua família e amigos no modo cooperativo para dois jogadores.

Os Incríveis 2 estreia no Brasil em 28 de Junho.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.