Lea Michele entra para piloto de comédia da ABC

A atriz Lea Michele entrou para o elenco de um piloto de uma nova comédia para o canal ABC. O roteiro da série teve um piloto solicitado pelo canal e deve contar a história de rapper que resolve concorrer a Prefeito para ganhar publicidade e acaba ganhando. Depois de ser surpreendido pelo feito, ele com seu jeito diferente começa a mudar devagar o dia-a-dia da Prefeitura da cidade.

O papel que a atriz foi escalado não foi divulgado. O prefeito/rapper será interpretado pelo ator Brandon Michael Hall. A série, que ainda não tem um nome fechado, se ganhar aprovação da emissora, será produzido por Daveed Diggs e terá script assinado por Jeremy Bronson.

O futuro de Scream Queens, série da FOX que Michele está, parece cada dia mais próxima de cancelada devido a presença forte da atriz nas tramas da comédia produzida por Ryan Murphy.

Ainda não se sabe se Projeto Sem Nome da série do Prefeito Rapper terá uma encomenda pelo canal, mas devido a grande aposta com a atriz no elenco é capaz da ABC já aprovar o piloto em série.

As emissoras de TV e canais de streaming se reúnem em Maio para apresentar suas novas séries no chamados UpFronts