Kill Bill Vol. 3? Quentin Tarantino volta a falar do projeto

Uma das produções mais aguardadas e que ao mesmo tempo virou praticamente uma lenda em Hollywood, é a 3ª parte de Kill Bill, filme de Quentin Tarantino estrelado por Uma Thurman.

As coisas voltaram a esquentar recentemente após Tarantino deixar claro que tem conversado com Thurman sobre o projeto durante sua participação no podcast Happy Sad Confused.

Uma e eu conversamos sobre isso recentemente, francamente, para lhe dizer a verdade“, disse Tarantino. “Pensei um pouco mais sobre isso. Estávamos conversando sobre isso literalmente na semana passada. Se algum dos meus filmes surgidesse dos meus outros filmes, seria um terceiro Kill Bill“.

Kill Bill Vol. 1 foi lançado em 2003 e logo em seguida, em 2004, foi a vez de Kill BIll Vol. 2, e ambas as produções foram muito bem recebidas pela crítica da época, e criou uma legião de fãs pelo mundo.

Anteriormente Tarantino já havia dito que gostaria de um Kill Bill Vol. 3, onde poderíamos ver Vernita Green, filha de Nikki, ir atrás de Beatrix por vingança.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.