Kevin Williamson afirma que não teremos nova versão de Dawson’s Creek tão cedo!

No meio de tantos reboots, novas versões, e revival parece que uma das produções mais celebradas dos anos 90, a série Dawson’s Creek, não voltará tão cedo!

Em entrevista no TCA 2019, para divulgar a segunda temporada de Tell Me a Story, o produtor Kevin Williamson afirmou que já houveram discussões sobre trazer de volta a série, mas que isso não deve acontecer tão cedo!

Williamson afirmou “Nós continuamos a falar sobre isso… mas para agora não está nos planos…”

“Nós falamos sobre isso, mas não achamos uma razão para fazer.”ele completa.

Assim, parece que os planos, seja para fazer uma série seguindo os mesmos moldes da versão antiga, ou continuar a trama com os mesmos atores não irá acontecer.

Com 6 temporadas, Dawson’s Creek acompanhava o protagonista Dawson Leery (James Van Der Beek), e seus amigos Joey Potter (Katie Holmes), Pacey Witter (Joshua Jackson), Jen Lindley (Michelle Williams), e Jack McPhee (Kerr Smith) enquanto eles lidavam com problemas e conflitos na medida que passavam da vida adolescente para a adulta.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales