Joivan Wade entra para o elenco de Doom Patrol como Cyborg

As séries da DC Universe, serviço de streaming da DC, começam a ganhar outra dimensão. O ator Joivan Wade acaba de ser confirmado em Doom Patrol, série que se passará após os eventos de Titans, como Victor Stone, o Cyborg.

Já está confirmada no elenco de Doom Patrol April Bowlby como Rita Farr, a Mulher Elástica, e Diane Guerrero como Crazy Jane, na nova série de Greg Berlanti para a Warner Bros. TV. A série ainda terá os personagens Robotman e Homem-Negativo.

Victor Stone, ou Vic, é descrito como charmoso e sarcástico, e ele pode se conectar a todos os computadores do mundo, mas ele busca forças para manter as conexões que o tornam humano. Desesperado para ter aceitação do mundo externo, Vic aproveita a maldição de seu corpo cibernético e usa seus poderes como o último herói da era digital. Ele desempenha um papel importante, alertando os colegas para missões perigosas.

Doom Patrol tem previsão de estreia para 2019.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.