Jessica Chastain é Molly Bloom em A Grande Jogada

A Diamond Films confirmou que trará para o Brasil o filme Molly’s Game com a atriz Jessica Chastain que foi exibido no Festival de Toronto, o TIFF esse ano. O longa será uma produção biográfica e vai contar a história de Molly Bloom que criou um dos clubes de pôquer mais exclusivos dos EUA. No Brasil, o filme chega em 2018 com o título A Grande Jogada!

Com direção de Aaron Sorkin, a produção tem ainda os atores Idris Elba, Kevin Costner e Chris O’Dowd e o filme vai mostrar a trajetória de Molly (Chastain) decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Através de circunstâncias curiosas, ela acaba se tornando milionária e famosa por organizar os mais exclusivos jogos de pôquer da região.

O clube tinha como jogadores figuras importantes como empresários, políticos, celebridades de Hollywood e até membros da máfia russa. Tudo ia bem até ela ser presa pelo FBI. Seu único aliado era seu advogado de defesa Charlie Jaffey (Elba) que acreditava que tinha muito mais por trás dessa história do que os jornais mostravam.

O filme teve as atuações de Chastain e Elba super elogiadas no Festival de Toronto mas ainda não tem uma data de estreia definida aqui no Brasil e nem um título traduzido. O roteiro fica pelas mãos de Aaron Sorkinbaseado no livro de memórias da própria Molly Bloom.

A Grande Jogada chega em Novembro nos EUA deve estrear aqui em 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales