Além de roteiro, Warner Bros negocia que James Gunn assuma direção de novo Esquadrão Suicida; filme chega em 2021.

Além do roteiro que a Warner Bros tinha oferecido para James Gunn, conforme vocês viram no ano passado aqui, agora o site THR, afirma que além do script, o estúdio quer também Gunn como diretor no novo longa.

Na metade do ano passado, Gunn foi dispensado pela Marvel Studios por conta de tuites antigos onde o diretor comentava sobre assuntos polêmicos como pedofilia. O elenco de Guardiões da Galáxia apoiou publicamente Gunn em diversas ocasiões.

A Warner Bros definiu que o filme chega em Agosto de 2021 nos cinemas.

A publicação ainda afirma que o filme tem como título provisório de  The Suicide Squad e não será uma sequência direta do filme, e sim, uma nova versão.

O elenco do primeiro filme, de 2016, formado pelos atores Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood e Cara Delevingne, não se sabe se voltará.

A idéia é fazer um filme focado em novos personagens, e assim, novos atores. Claro, que são idéias e rumores, afinal o filme não entrou em fase de pré-produção.

No primeiro filme vimos os personagens do Pistoleiro, Arquelina, Coringa, Capitão Boomerrang e Killer Croc unidos para enfrentar uma missão perigosa em troca de diminuir suas sentenças.

O Esquadrão Suicida chega em Agosto de 2021.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales