J.K. Rowling retorna ao twitter e novidades de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada são aguardadas; o que será?

J.K. Rowling voltou para o twitter na tarde do dia 5 com uma postagem sobre Harry Potter e a Criança Amaldiçoada!

A peça que está em cartaz em Londres sofreu um mudança em seu visual ganhando o título Harry Potter com as fontes usadas nos filmes da franquia.

Imagem
Foto: The Leaky Cauldron

Rumores que a Warner Bros tenha comprado os direitos da peça para adaptar o projeto em algum formato (série de TV, filme, etc). As informações que andaram circulando pela tarde hoje apontavam um longa.

A youtuber Grace Randolph cita que o estúdio deseja fazer um filme.

Mas o próprio perfil do Pottermore afirmou não ser um filme…

A história Harry Potter e a Criança Amaldiçoada se passa 19 anos depois do último livro (Harry Potter e as Relíquias da Morte) e mostra Harry Potter, agora um empregado do Ministério da Magia e seu filho, Alvo Severo Potter.

Confira a sinopse do livro lançado em 2016.

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um funcionário sobrecarregado do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar.

Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Assim, nossos palpites são que a peça possa ir para outros locais além de Londres ou Nova York, ou que a produção grava, edite e adapte a peça em um telefilme que será lançado no serviço de streaming da WarnerMedia, o HBOMax.

O que vocês acham? Comentem aqui.

Novidades em breve são esperadas.

[Atualização] No final das contas, a peça irá ganhar um livro de bastidores, e foi oficializado como uma história dentro da franquia Harry Potter.

Imagem

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales