Diretor dá detalhes da sequência de It – A Coisa!

Depois de um final de semana com ótimas bilheterias tanto nos EUA (US$ 117 milhões) e no Brasil (R$ 17 milhões, com informações do Portal Exibidor), o diretor Andy Muschietti conversou um pouco com a revista EW e mesmo que a sequência de IT – A Coisa não tenha sido oficializada pela Warner Bros, ele e a produtora Barbara Muschietti comentaram o que esperar da Parte 2!

Talvez tenha spoilers do filme e do livro então já deixamos esse aviso super claro aqui no começo, ok? Ok.

Foto: Warner Bros Pictures

A primeira coisa que ja sabemos é que as crianças retornam para a sequência: Jaeden Lieberher (Bill), Jeremy Ray Taylor (Ben), Sophia Lillis (Beverly), Finn Wolfhard (Ritchie), Chosen Jacobs (Mike), Jack Dylan Grazer (Eddie) e Wyatt Oleff (Stanley) devem dar as caras em flashbacks.

Com a primeira parte parte se passando no final da década de 80 e a Parte 2 nos dias atuais o filme definitivamente terá cenas do passado. Muschietti afirma “No segundo filme, o diálogo entre as linhas do tempo será mais presente”. Ele completa “Se estamos contando a história dos adultos, nós teremos flashbacks que nos levam de volta para os anos 80 para ajudar a conta história no presente.” 

O diretor também diz que a idéia não é fazer cenas rápidas com as crianças e sim que as cenas ajudem a explicar com mais detalhes a trama da sequência. Como o estúdio não garantiu a sequência os atores não foram escolhidos mas os produtores garantem que eles tem vários nomes em mente. Pessoas envolvidas na produção confirmaram para o veículo que a idéia é trazer atores mais desconhecidos do grande público. Nossa aposta é que a Warner vai tentar mesclar, igual foi com o primeiro filme.

Foi divulgado também que o ator Bill Skarsgård claramente retorna para a sequência, Barbara afirma “Nós temos o Pennywise e é Bill Skarsgard”.

Você pode ler o que achamos do filme aqui. IT – A Coisa em cartaz nos cinemas.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales