Iron Studios divulga primeiro colecionável exclusivo da CCXP 2017

Iron Studios, desenvolvedora e produtora brasileira de figuras colecionáveis oficiais altamente detalhadas, apresenta sua primeira peça exclusiva para a CCXP – Comic Con Experience 2017, a maior Comic Con do mundo. Trata-se do vilão Red Skull, principal rival do Capitão América, que chega em Art Scale 1/10 para a linha Marvel Comics Serie 4 Exclusive CCXP.

Os fãs poderão adquirir o colecionável do Caveira Vermelha somente no estande da PiziiToys durante a quarta edição da CCXP, que acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo, mas já podem conferir em primeira mão na Expo Marvel Studios, exposição gratuita que está em cartaz na Iron Studios Concept Store do Shopping Eldorado, em São Paulo, até 11 de setembro.

Fabricada em polystone e diecast e finalizada com pintura manual, a estátua tem 20 cm de altura e acompanha base e púlpito com símbolo da organização terrorista Hydra, além de mão extra com o Cubo Cósmico e uma cabeça adicional.

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.bré a maior comic con do planeta, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo. A quarta edição acontece de 7 a 1o de dezembro no São Paulo Expo e espera receber mais de 190 mil visitantes. Os ingressos estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 79,99.