Paris Filmes anuncia sequência de Invasão Zumbi e libera primeiro cartaz!

A Paris Filmes anunciou hoje (28) que irá lançar a sequência de Invasão Zumbi e liberou o primeiro cartaz!

Com o título de Invasão Zumbi 2: Península, o longa irá acompanhar os poucos sobreviventes do surto viral, há 4 anos atrás, que transformou os passageiros de um trem-bala com destino a península de Busan em zumbis. Será que eles conseguirão enfrentar o novo desastre?

O longa tem direção de Sang-ho Yeon e roteiro de Joo-Suk Park, Sang-ho Yeon.

Imagem

Confira a sinopse:

A nova trama, também dirigida por Sang-ho Yeon, revela uma Coréia do Sul completamente isolada devido a um vírus misterioso que transformou seus habitantes em zumbis. Com isso, inicia-se uma luta desesperada para escapar da península abandonada.

Jun-seok é um ex-soldado que consegue escapar da Península para Hong Kong e, enquanto vive como refugiado, ignorado pelos habitantes locais, aceita uma oferta tentadora de um estrangeiro que o faz retornar à Península.

É assim que Jun-seok, junto com uma equipe, retorna à Península para cumprir uma missão. Após a chegada, eles descobrem um grupo de sobreviventes não infectados que vivem no local ocupado por zumbis. Mas será que eles conseguirão sobreviver novamente ao desastre?

O longa tem previsão de chegar nos cinemas em Agosto.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales