Hunter Parrish entra para o elenco da série Quantico

O ator Hunter Parrish, mais conhecido por seu papel na série do Showtime Weeds, entrou para o elenco de Quantico.

Segundo o site Deadline, o ator será um estrategista político que vai juntar forças com as agências do governo, CIA e FBI para lidar com a crise dos reféns do G20. Os políticos de diversos países foram feitos reféns na conferência do G20 no primeiro episódio dessa segunda temporada. A ex-agente Alex Parrish foi a única pessoa que conseguiu escapar dos sequestradores e tenta salvar a todos dentro do prédio e descobrir a identidade de um colega que pode estar trabalhando com eles.

O produtor executivo da série, Joshua Safran, garantiu que vamos ter o formato do seriado alterado para uma só linha do tempo nesse retorno em 2017 e que eles estão muito gratos em ter o ator Hunter Parrish no elenco. Ele completa “O papel foi escrito pensando nele e acho que audiência vai gostar muito do personagem e como ele se encaixa na história”.

Quantico volta com novos episódios em 2017 em 23 de Janeiro em uma nova noite de exibição as segundas. A série sofreu com baixos números de audiência em 2016 mas ganhou um voto de confiança da ABC devido ao sucesso da atriz Priyanka Chopra e o sucesso que a série faz no mercado internacional.

Leia mais sobre Quantico.