“Onde?” é a pergunta que devemos fazer quando How To Get Away With Murder retornar!

Em entrevista para o TVline, o produtor Peter Nowalk afirmou que “Onde?” é a grande pergunta que devemos fazer quando How To Get Away With Murder.

O final da última temporada da série foi bastante polêmico ao descobrirmos o grupo de alunos envolvidos novamente em mais um caso de assassinato. Vocês podem ler nossas críticas da série aqui no Arroba Nerd.

Nowalk comenta também que teremos, claro, um novo mistério mostrado via flash forwards e que os personagens principalmente os Keating 5, agora 4, vão mudar completamente. “Algumas pessoas vão estar em novos e surpreendentes lugares, mas alguns vão curtir a calmaria e veremos grandes mudanças neles, mas a personagem de Laurel será a pessoa que mais irá mudar”. 

Ele revelou que para o quarto ano, todos eles estarão envolvidos nesse novo mistério e que em vez de nos perguntarmos “Quem matou fulano?” a grande pergunta é “Onde?”. O produtor garante que os espectadores devem focar na resposta, e que isso é o que todos que acompanham a série devem se indagar ao longo dessa primeira parte da temporada.

A publicação também liberou uma nova foto da temporada:

Foto: ABC/Tvline

Ele também afirmou que se Laurel (Karla Souza) irá ou não descobrir que seu pai esteve envolvido na morte de Wes (Alfred Enoch) é uma parte importante do mistério do novo ano, juntamente com as motivações de seu pai para tramar tudo aquilo. Ele afirma que essa nova temporada será o perfeito momento para descobrimos de onde Laurel veio.

Nowalk afirma também que vai fazer muito sentido o por que o pai de Laurel mandou matar Wes. Vai ser divertido conhecer mais sobre o passado da personagem e vamos criar um mistério em torno da familia dela. A novidade da entrevista fica por já sabermos no começo da temporada a resposta do pedido de casamento que Oliver fez para Connor.

How to Get Away with Murder retorna nos EUA em 28 de Setembro no bloco de séries da produtora Shonda Rhimes chamado, TGIT onde faz companhia para Grey’s Anatomy que vai estrear sua décima-quarta temporada e Scandal que começará sua última temporada. No Brasil a série é exibida pelo Canal Sony.