Elizabeth Reaser, Heather Graham e Josh Charles entram para o elenco de em Law & Order True Crime: The Menendez Murders

As novidades para a nova produção da NBC, Law & Order True Crime: The Menendez Murders não param e dois membros do elenco foram divulgados. Os atores Elizabeth Reaser, Heather Graham e Josh Charles, entraram para a produção.

Na trama vamos acompanhar a história do julgamento dos irmãos Lyle e Erik Menedez que mataram seus pais em 1989 alegando que sofreram uma vida de abuso por eles. O primeiro julgamento em 1994, terminou sem que os dois júris, um para cada irmão, conseguissem chegar a um veredito para o caso. Assim, o caso deles foi julgado novamente em 1996 e com os dois sendo sentenciados a prisão por assassinato.

No começo de junho foi divulgado que o ator Anthony Edwards fará o Juíz Stanley Weisberg que tinha uma relação cheia de conflitos com a advogada de defesa, Leslie Abramson que será interpretada por Edie Falco. Os atores Gaston Villanueva e Gus Halper farão Lyle e Erik respectivamente. Logo em seguida foi confirmada a entrada de Constance Marie e Carlos Gomez entram para o elenco da série. Gomez fará o pai dos irmãos e vítima o empresário Jose Menedez, já Marie será sua irmã Marta Cano. A tia dará apoio e consolará os sobrinhos mesmo sabendo do ocorrido.

Os últimos nomes do elenco são os atores Elizabeth Reaser, Heather Graham e Josh Charles. Reaser será Pam Bozanich, a Procuradora do Estado que cuidará do caso, Charles será o psiquiatra dos irmãos Menedez, Dr. Jerome Oziel e Graham sua namorada Judalon Smith. 

Law & Order True Crime: The Menendez Murders, já teve um episódio piloto gravado e deve estrear entre setembro e outubro na grade da NBC. Você pode conferir as novas séries do canal aqui no Arroba Nerd.