HBO desenvolve documentário sobre o escândalo do culto sexual que envolve a atriz Allison Mack!

Em meio as polêmicas envolvendo o culto sexual, a HBO desenvolve uma série documental sobre o escândalo que movimentou Hollywood nos últimos meses.

Segundo informações do site ThePlaylist, a organização chamada NXIVM, será o foco do projeto desenvolvido pelas produtores Jehane Noujaim e Karim Amer.

Jehane Noujaim tem uma ligação própria com o culto em questão, segundo a publicação, a profissional participou, lá em 2010, do um curso da organização chamado Executive Success Program.

Para quem não sabe, a NXIVM foi fundada por Keith Raniere, e se diz uma empresa de marketing de multi-nível, mais conhecida como aquelas de esquemas de pirâmide, onde para ganhar dinheiro, a pessoa tem que vender produtos para diversas outras pessoas, e assim, essas, para outras e etc, onde sempre há a promessa de recuperar o dinheiro inicialmente investido.

Mas, no caso da NXIVM, ficou comprovado que além de aplicar golpes, a organização ainda era usada como um culto sexual que atraía jovens mulheres em Hollywood com a ajuda da atriz Allison Mack, conhecida em seu papel na série Smallville.

O grupo está em investigação pelo governo dos EUA com diversos processos contra eles, um deles, de tráfico sexual de mulheres. O julgamento do envolvimento de Mack foi marcado para o final do ano.

Não foram liberadas informações sobre o início das gravações ou uma data de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales