Executivo da Sony afirma que por enquanto o acordo com a Marvel Studios não será revisto!

Novidades para a saída do Homem-Aranha no MCU!

No final de agosto, foi divulgado que a Sony Pictures havia optado por não renovar o acordo com a Disney, e assim, manter o personagem no MCU.

E agora, durante o Variety’s Entertainment & Technology Summit, um encontro sobre a indústria do entretenimento realizado pela revista, o executivo Tony Vinciquerra, chairman e CEO da Sony Pictures deu mais alguns detalhes sobre as negociações, e afirmou “por enquanto a porta está fechada”.

O acordo entre o estúdio e a Marvel Studios permita o personagem de ter seus filmes próprios no Universo que a Sony desenvolve envolta do Homem-Aranha, e ainda permita, também que Peter Parker desse as caras no Universo criado pela Disney. Assim, o acordo terminou com Homem-Aranha: Longe de Casa, lançado em 2019 (leia mais sobre aqui).

O executivo afirmou, via Variety, “Nós tivemos uma boa jornada com Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, nos filmes do Homem-Aranha. Nós tentamos ver se encontraríamos um jeito de dar certo… o pessoal da Marvel são ótimos, nós temos muito respeito por eles… mas por outro lado, temos também um ótimo respeito pelo nosso. Feige não fez o trabalho sozinho.”

O universo do Homem-Aranha na Sony, fora do MCU, é composto por Venom, a sequência que chega em 2020, Morbius, e algumas séries que irão se passar no mundo do personagem. A animação Homem-Aranha No AranhaVerso ganhou o Oscar de Melhor Animação e deve liderar a parte animada no futuro.

O futuro do personagem, que antes parecia incerto, pelo menos, até agora, está certo. Qual a opinião de vocês?

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales