Escolhida atriz para interpretar Lady Di em The Crown

A atriz Emma Corrin foi escolhida para interpretar a icônica Princesa de Wales, Lady Diana Spencer, em The Crown, da Netflix. A personagem deve aparecer na 4ª temporada, diferente da ideia de que ela já faria sua primeira aparição na 3ª temporada da série.

Mais do que empolgada e honrada em me juntar a The Crown para sua quarta temporada“, disse Corrin. “Eu sigo colada no show desde o primeiro episódio e pensar que agora estou dentro desta incrível e talentosa família é simplesmente surreal. Princesa Diana foi um ícone, e seu efeito no mundo continua profundo e inspirador. Ganhar a chance de explorá-la atraves do roteiro de PEter Morgan é mais do que uma oportunidade excepcional, e vou me esforçar para fazer justiça a ela“.

Corrin poderá ser vista na série Pennyworth, da Epix.

“Emma é de um talento brilhante que imediatamente nos cativou quando entrou para fazer Diana Spencer”, disse o criador da série Peter Morgan. “Tendo a inocência e a beleza da jovem Diana, ela também tem, em abundância, o alcance e a complexidade para interpretar essa mulher extraordinária que foi de uma adolescente anônima se tornar a mulher mais icônica de sua geração”.

Olivia Colman entra no lugar de Claire Foy interpretando a Rainha Elizabeth, enquanto Tobias Menzies substitui Matt Smith, como o Príncipe Phillip.

The Crown teve sua 3ª temporada adiada para o final deste ano.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.