Em São Paulo, Escape Hotel estreia sala infantil Máfia Kids

Pra quem está em São Paulo e quer um passeio diferente com as crianças no feriado, a pedida é levar a garotada para se divertir no jogo de fuga Máfia Kids, que estreia em 7 de setembro no Escape Hotel. Com enigmas lúdicos que misturam a lógica dos jogos de tabuleiro com a adrenalina dos escape games, a sala Máfia Kids foi especialmente formatada para a garotada que adora brincar de detetive e de “poderoso chefinho” (ou chefinha).

No enredo, crianças a partir de 6 anos de idade são convocadas para uma reunião ultra secreta com o poderoso Don Vito Genovese e tem uma hora para resolver enigmas e escapar da sala, que conta ainda com um personagem para ajudar nas charadas e dar pistas. E para entrar com tudo na imersão do jogo, a turminha pode ainda ir vestida a caráter, com chapéus, echarpes, terninhos e roupas de gângsteres. É diversão garantida, a R$ 79 por participante.

Primeira escape room infantil do Brasil a incorporar elementos de escapada e board game, a Máfia Kids será lançada em 7 de setembro de 2017.

SERVIÇO

Escape Hotel – Sala infantil Máfia Kids
Local: Avenida Pedroso de Morais, 832 – Pinheiros – São Paulo/SP
Quando: A partir de 7 de setembro
Horário: 10h às 23h
Entrada: R$ 79,00 por pessoa
Informações: (11) 3637 0007 – http://www.escapehotel.com.br
Comodidades: Estacionamento ao lado, ar-condicionado, Wi-Fi.