Em entrevista, Chris Pratt afirma que o roteio de James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3 será usado!

Com a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 em pausa depois da saída do diretor James Gunn, a dúvida sobre o capitulo final da franquia da Marvel é gigante.

O filme segue sem diretor até o momento, mas, o ator Chris Pratt em entrevista para MTV News, confirmou que o roteiro escrito por Gunn para o filme será utilizado.

O ator falou um pouco sobre o que esperar do filme “É empolgante e maluco. É muito bom. Muito bom mesmo”.

Pratt completa: “Bem, eu amo James. Eu sou leal à ele e o amo demais. E nós vamos entregar esse filme, nós vamos dar aos fãs tudo aquilo que eles merecem”.

Os personagens devem retornar em Vingadores: Ultimato, e quem sobreviver, para o Vol. 3 deve dar as caras no final da trilogia.

Marvel Studios tinha anunciado anteriormente que reservou três datas para seus filmes mas não revelou qual produção ficaria com qual data. O estúdio separou Maio, Agosto e Novembro. Nossa aposta que Guardiões 3 fique com a data de Maio de 2020.

É esperado para o Vol. 3 o retorno dos atores Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff. 

Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem data de estreia prevista.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales