Jungle Cruise filme baseado em atração de parque da Disney tem Dwayne Johnson, Emily Blunt e Edgar Ramirez no elenco

O novo live-action da Disney, Jungle Cruise, baseado na atração do Parque da Disney fechou seu elenco principal hoje, 18 com a entrada do ator Edgar Ramirez para o filme.

Protagonizado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, no filme vamos acompanhar a saga de um capitão (Johnson) que leva o irmão (Jack Whitehall) e irmã (Blunt) para uma missão para encontrar uma árvore mística que diz a lenda ter poderes curativos.

Durante a expedição o trio deve encontrar animais selvagens, mata fechada e claro algumas companhias nada agradáveis. Edgar Ramirez, foi escalado para interpretar um dos vilões do filmes, um conquistador.

Com roteiro do trio J.D. Payne, Patrick McKay, Michael Green e direção de Jaume Collet-Serra, Jungle Cruise é a nova aposta da Disney em transformar em filme alguma atração de seu parque. O estúdio já adaptou para o cinema história sobre Beary e os Ursos Caipiras (2002), Mansão Mal-Assombrada (2003)Missão: Marte (2000)Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível (2015) mesmo que nenhum deles tenha feito muito sucesso. A idéia da Disney com o novo filme e tentar repetir o sucesso de Piratas do Caribe (2003) e começar uma nova franquia.

A produção de Jungle Cruise deve começar em Maio com uma data de estreia ainda a ser divulgado, podendo até estrear no serviço de streaming do estúdio que será lançado em 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales