Divulgadas novas informações de Animais Fantásticos 2

Com o início da produção de Animais Fantásticos 2, marcado para a hoje a Warner Bros divulgou novas informações sobre a produção, mas ainda nada de título!

As gravações da sequência começam em agosto e foi confirmado oficialmente que a produção mudará de Nova York para depois se deslocar para Londres e Paris e segundo o estúdio esse próximo filme terá grandes surpresas para os fãs dos filmes e livros de Harry Potter. Foi confirmado também que os eventos de Animais Fantásticos 2 se passarão logo em seguida aos acontecimentos exibidos no primeiro filme mas precisamente no ano de 1927.

A descrição da chamada da Warner Bros diz que a trama irá acompanhar Grindelwald (Johnny Depp) que acabou de escapar e está recrutando novas pessoas para sua causa. O único bruxo que pode deter o vilão é o alguém que ele já chamou de amigo, Alvo Dumbledore (Jude Law). Mas Dumbledore irá precisar da ajudar de uma pessoa que já frustou os planos de Grindelwald um vez: seu antigo estudante Newt Scamander (Eddie Redmayne). A nova aventura reune Newt com Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler), mas essa missão também irá testar as lealdades do grupo enquanto eles enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos 2 ainda terá no elenco o retorno do ator Ezra Miller, como Credence que teve seu final deixado em aberto no primeiro filme e retornará para a sequência de forma misteriosa. A atriz Zoë Kravitz, dará as caras dessa vez pessoalmente como a personagem Leta Lestrange e as novidades no elenco ficam com o ator Callum Turner como Theseus Scamander, irmão de Newt descrito como herói de guerra e Auror. O ator Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Tina na MACUSA.

Claudia Kim, entra para a produção num papel não divulgado ela irá trabalhar no circo mágico. Completam a lista de novos membros do elenco, William Nadylam, como o bruxo Yusuf Kama, Ingvar Sigurdsson, como um caçador de recompensa chamado Grimmson,  Ólafur Darri Ólafsson como Skender que comanda o circo mágico. O filme terá roteiro de J.K. Rowling e direção novamente de David Yates

O primeiro filme Animais Fantásticos e Onde Habitam se passou em 1926 onde conhecemos o bruxo Newt Scamander (Redmayne) que chega em Nova York após completar uma jornada de busca e expedição por criaturas mágicas pelo mundo. Ao chegar na cidade ele se envolve na peculiar comunidade bruxa dos EUA com as bruxas Tina (Waterston) e Quennie (Sudol) e acaba cruzando com um No-Maj (versão trouxa para quem não tem magia) chamado Jacob (Fogler) ao perder sua maleta cheia de animais fantásticos pela cidade de Nova York.

Animais Fantásticos 2 deve estrear em 16 de novembro de 2018.