Disney XD renovou Big Hero 6: The Series para uma 2ª temporada

Antes mesmo de seu lançamento, previsto para o outono norte-americano (por volta de setembro), a Disney XD anunciou a renovação de Big Hero 6: The Series para uma 2ª temporada.

Produzido pela Disney Television Animation baseado no sucesso ganhador de um Oscar, Big Hero 6: The Series dará continuidade as aventuras e amizade de um jovem e gênio garoto de 14 anos Hiro (Ryan Potter retorna para dar voz ao personagem) e seu compassivo robô Baymax (Scott Adsit também retorna para o papel). Além disso, seus amigos Wasabi, Honey Lemon, Go Go e Fred retornam para formar o time Big Hero 6 e embarcar nessa aventura tecnológica para protefer sua cidade contra os mais cientificamente avançados vilões. Em seu dia-a-dia, Hiro tem de envarar a dura rotina e desafios de ser um prodígio no Instituto de Tecnologia de San Fransokyo.

Ainda de acordo com o Deadline, outros inúmeros atores retornam para darem suas vozes aos personagens, incluindo Maya RudolphJamie Chung, Genesis Rodriguez, Alan Tudyk, David Shaughnessy e a lenda da Marvel Comics Stan Lee. Khary Payton e Brooks Wheelan são as novos na área, dando voz a Wasaby e Fred. Mark McCorkle, Bob Schooley e Nick Filippi – time que esteve por trás de Kim Possible –  são produtores executivos de Big Hero 6: The Series.

O filme rendeu mais de $657 milhões em 2014 e foi uma das animações mais rentáveis daquele ano. Em 2015 ganhou na categoria Melhor Animação do Oscar, onde bateu Como Treinar seu Dragão 2.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.