Diretora de Mulher-Maravilha confirma boxeadora Ann Wolfe como Artemis

E uma outra famosa amazona se juntará a Gal Gadot em Mulher-Maravilha. A diretora Patty Jenkins confirmou em seu Twitter que a mundialmente famosa boxeadora Ann Wolfe interpreta no filme da DC Comics, a heroína Artemis.

Artemis estreou em Wonder Woman Vol. 2 #90 de 1994, pelas mãos do roteirista William Messner-Loeb e do artista Mike Deodato, e chegou a assumir o manto de Mulher-Maravilha por um tempo. Artemis é uma das guerreiras mais fortes e bem treinadas da Guarda da Rainha, e já teve a tarefa de treinar a Princesa Diana quando mais nova. Hoje Artemis estrela na DC Comics a revista Red Hood and the Outlaws ao lado de Capuz Vermelho e Bizarro.

Já Wolfe é 8 vezes ganhadora mundial de boxe e já ostentou 4 cinturões de 4 categorias diferentes ao mesmo tempo.

No longa da Mulher Maravilha veremos a heroína ajudando nos eventos da Primeira Guerra Mundial quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine, Star Trek: Além da Escuridão) cai na ilha habitada por amazonas.

Gal Gadot será a Amazona que vimos pela primeira vez a personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e contaremos com a presença dela no filme da Liga da Justiça (2017).

Mulher-Maravilha estreia aqui no Brasil no dia 01 de junho.