Diamond Films confirma Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro no Brasil e libera trailer legendado!

A Diamond Films anunciou que irá trazer o filme de terror Scary Stories to Tell in the Dark para o Brasil.

O distribuidor anunciou o trailer legendado e o título nacional que fica como Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro!

Assista:

É 1968 na América. As mudanças estão soprando pelos ventos… mas aparentemente longe das inquietações das cidades grandes a pequena cidade de Mill Valley, onde por gerações, a sombra da família Bellows se tornou um vulto. É na mansão deles, na periferia da cidade, que Sarah, uma jovem com horríveis segredos, transformou sua tortuosa vida em uma série de histórias de arrepiar, escritas em um livro que transcende o tempo… Histórias que dão um jeito de transformarem tudo muito real para um grupo de adolescentes que descobrem a aterrorizante casa de Sarah.

O filme é uma adaptação de livro infantil de terror que tem produção e co-roteiro de Guillermo Del Toro e conta com direção de André Øvredal.

No elenco temos os atores Zoe Margaret Colletti, Michael Garza, Austin Zajur, Austin Abrams, Natalie Ganzhorn e Gabriel Rush.

Del Toro co-assina o roteiro com John August, Marcus Dunstan, Dan Hageman, Kevin Hageman e Patrick Melton. O script foi baseado no livro de Alvin Schwartz.

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro chega nos cinemas americanos em 9 de Agosto. O distribuidor não anunciou uma data de estreia no país.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales