Spin-off de Velozes e Furiosos com Dwayne Johnson e Jason Statham terá direção de David Leitch

A Universal Pictures parece ter batido o martelo e decidido que o spin-off Velozes e Furiosos terá David Leitch na direção.

Protagonizado pelos atores Dwayne Johnson, Jason Statham, o novo filme da franquia Fast & Furious deve chegar em Julho de 2019 nos cinemas e marca o retorno dos personagens Luke Hobbs e Deckard Shaw que inclusive segundo rumores pode ser o título do longa, Hobbs & Shaw!

David Leitch esteve a frente da sequência de Deadpool que estreia agora em Maio e dirigiu ainda Atômica com Charlize Theron e esteve envolvido na direção da franquia John Wick. Leitch que trabalhou durante anos como coordenador de dublês é conhecido por uma abordagem violenta e visceral das cenas ação dos filmes que ele participa.

O roteiro do novo filme da franquia foi escrito por Chris Morgan que também escreveu os outros filmes. O spin-off de Velozes e Furiosos chega nos cinemas americanos em 26 de Julho de 2016.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales