Dacre Montgomery, que interpretou o Ranger Vermelho no filme de 2017, alimenta rumores de um novo filme dos Power Rangers!

No começo do ano, saiu um rumor que a Hasbro, empresa de brinquedos, tinha planos, de fazer um novo filme dos Power Rangers, desse vez em parceria com a Paramount Pictures. Leia mais aqui.

Claro, tudo se tratava de um boato, mas ontem o ator Dacre Montgomery, que interpretou o Ranger Vermelho no filme de 2017, voltou a levantar a idéia do um novo filme durante um bate-papo com fãs no reddit para falar de Stranger Things.

Ele afirmou infelizmente que se o novo filme rolar, ele nem seus outros companheiros não fariam parte do elenco. “Eu acho que tem um filme em desenvolvimento, mas não comigo ou o elenco antigo. Então, sim, mas não com a gente”.

Lá no começo do ano, a informação era que o estúdio e a fabricante de brinquedos tinham firmado parceira para desenvolver filmes como G.I. Joe e claro, um dos maiores sucessos, Transformers. E Power Rangers deveria entrar na lista, também.

O filme lançado em 2017 não teve o retorno esperado em bilheteria, mesmo que tenha apresentado os atores principais para novas produções.

Power Rangers de 2017 foi estrelado por Dacre Montgomery, RJ Cyler, Naomi Scott, Becky G e Elizabeth Banks.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales