Veja como será o crossover entre as séries de heróis da The CW esse ano.

As primeiras novidades do crossover entre as séries de super-heróis da The CW começam a pipocar já. Durante o evento TCA do canal ficamos sabemos como e quando as produções da DC, Supergirl, Arrow, The FlashDC’s Legends of Tomorrow.

Talvez a principal mudança nos eventos desse ano ficam com a novidade que em vez de quatro noites espalhadas ao longo de uma semana pela grade do canal, o crossover-event ficará focado em apenas duas noites. Confuso? Vem que a gente explica.

Nessa temporada 2017-2018, a trama dos episódios especiais começam na segunda-feira, dia 27 de Novembro em Supergirl, para continuar logo em seguida em um episódio especial de Arrow na mesma noite. O evento termina na noite seguinte com a trama concluindo nos episódios de The Flash e DC’s Legends of Tomorrow que são exibidos lado a lado nas noite de terça-feira. Detalhes da trama ainda não são conhecidos afinal os produtores estão mais preocupados nos roteiros dos começos da novas temporadas.

Supergirl retorna para sua terceira temporada em 9 de outubro The Flash e Legends of Tomorrow  estreiam em 10 de outubroArrow fecha a lista de estreias em 12 de outubro, numa nova noite. A The CW divulgou sinopse dos retornos que pode ler aqui. No Brasil as produções são exibidas pela Warner Channel.