The CW divulga sinopse dos retornos de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow

A The CW terá seu momento dentro durante o painel da Warner Bros na San Diego Comic Con – SDCC. Antecipando as coisas, a emissora divulgou as sinopses dos retornos das séries do chamado Arrowverse da chamada DC TV. Entre as sinopses estão Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow, deixando Supergirl e Black Lightning de fora.

As sinopses reveladas podem conter spoiler para quem ainda não acompanhou as séries durante o último ano, e o retorno das mesmas estão agendados para outubro.

The Flash – 4×01

Correndo contra o tempo para derrotar uma versão maligna de si próprio é algo que ninguém nunca deveria ter de fazer, mas é exatamente o que Barry Allen (The Flash) enfrentou enquanto buscava salvar a vida de sua noiva, Iris Wes, contra o deus da velocidade, Savitar. No entanto, a vitória de Barry foi curta, pois o desequilíbrio causado na Força da Aceleração começou a causar estragos por Central City, forçando Barry a se sacrificar pelo bem maior. Com o “homem vivo mais veloz” preso dentro de uma extra-dimensão de energia, com perigos desconhecidos à espreita, caberá ao Time Flash libertar Barry de seu inferno pessoal“.

Arrow – 6×01

Com o futuro da equipe deixado na balança, Arrow deu uma nova definição à frase ‘explodindo o shoe’. O emocionante confronto entre Oliver Queen (Arqueiro Verde) e Adrian Chase foi a conclusão perfeita para a 5ª temporada. Agora o foco muda para descobrirmos o destino de cada membro do Team Arrow. Alguém poderia sobreviver a explosão por toda a ilha, ou o livro deles já está fechado, como aconteceu com os flashbacks de 5 anos de histórias de Oliver? Voltando à San Diego Comic Con pelo 6º ano consecutivo, os membros do elenco Stephen Amell, David Ramsey, Willa Holland, Emily Bett Rickards, Paul Blackthorne, Katie Cassidy, Echo Kellum, Juliana Harkavy, Rick Gonzalez e os produtores estarão presentes para uma conversa sobre a próxima temporada“.

Legends of Tomorrow – 3×01

“Depois de aterrizar o Waverider em uma versão de Los Angeles em 2017 onde os dinossauros vagam pelas ruas e o horizonte é adornado com a icônica torre do Big Ben de Londres, os Lendários rapidamente percebem que ‘quebraram o tempo’. No ano passado, a amável equipe de inadaptados heróis viajaram pelo tempo corrigindo uma série de Aberrações”.

À medida que novas informações sobre as séries da The CW, e também sobre a SDCC 2017, forem saindo, iremos compartilhar por aqui. Então fique de olho aqui no Arroba Nerd e claro na nossa cobertura lá nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram).