Corgi: Top Dog, animação que mostra o dia-a-dia dos cachorros da Rainha Elizabeth, ganha nova data de estreia; assista trailer!

A Imagem Filmes anunciou hoje (14) que a animação Corgi: Top Dog ganhou nova data de estreia, onde chega agora em Setembro nos cinemas.

Inspirada no dia-a-dia dos cachorros da Rainha Elizabeth, a animação ganhou um novo cartaz nacional, confira:

Na trama, acompanhamos um grupo de cachorros da raça Corgi, que estão na família real há pelo menos oito décadas e, com o tempo, se tornaram um dos principais símbolos da monarquia inglesa. Todos os cachorros do Palácio sonham em se tornar o Top Dog, mas isso não é algo fácil de se conquistar. Este posto atualmente é ocupado por Rex (João Guilherme), o mais fofo e bagunceiro de todos os Corgis. Mesmo sempre se metendo em confusão, ele leva uma vida cheia de regalias, com direito a muita geleia real e carinhos na barriga, o que desperta a inveja dos outros cachorros da Rainha.

Querendo tomar o seu lugar, seu companheiro Charlie planeja uma armadilha que faz com que todos no Palácio acreditem que Rex morreu. Perdido pelas ruas de Londres, ele é levado para o canil da cidade e agora irá precisar da ajuda de seus novos amigos para voltar ao Palácio e retomar o seu lugar como o favorito da Rainha.

Corgi: Top Dog chega aos cinemas nacionais em 12 de setembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales