Constantine terá animação na CW Seed e retorna em DC’s Legends of Tomorrow

E Constantine de Matt Ryan caiu mesmo nas graças da The CW. O personagem que já apareceu em Arrow agora terá sua própria animação para o canal de streaming da emissora, o CW Seed, além de aparecer na 3ª temporada de DC’s Legends of Tomorrow.

O showrunner de DC’s Legends of Tomorrow, Phil Klemmer, deixou claro em entrevista ao Rotten Tomatoes. que teremos Constanine na 3ª temporada da série.

Temos Billy ZAne e o circo (no segundo episódio); temos um pouco de Júlio Cesar na praia em Aruba já na premiere. Além disso conheceremos a nova membro do time, Zari em um futuro distópico. Fizemos também um pequeno episódio com os aliens Amblin nos anos 80, fizemos Jack Estripador na Londres Vitoriana; Os anos de ouro de Hollywood; e John Costantine fazendo um exorcismo“.

Além disso, durante a NYCC 2017, a WB revelou o primeiro trailer de Constantine, animação que chega ao CW Seed em 2018 terá entre 5 ou 6 episódio de até 10 minutos, no estilo do que já foi feito com Vixen.

Confira:

Na animação John Constantine continuará enfrentando os horrores sobrenaturais que assolam a Terra na tentativa de talvez salvar sua própria alma.

DC’s Legends of Tomorrow retorna pela The CW amanhã (10 de outubro) e você poderá acompanhar as nossas reviews aqui no Arroba Nerd.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.