Confirmado mais retornos de Corpo Fechado em Glass, de M. Night Shyamalan

Que Glass, filme sequência tanto de Corpo Fechado (2000) como de Fragmentado (2017) e com o nome referenciando a Elijah Price/“Sr. Vidro”, terá o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy não é mais segredo, mas agora é a vez de confirmar o retorno de alguns atores do filme de 2000 criado por M. Night Shyamalan.

De acordo com a THR, estão de volta Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard de Corpo Fechado, e Anya Taylor-Joy de Fragmentado. A atriz Sarah Paulson está confirmada na produção, mas não foi informado detalhes de sua personagem. Clark reprisará o papel de Joseh Dunn, filho do Bruce Willis, enquanto Woodard dá vida a mãe de Elijah (Jackson).

A sinopse oficial de Glass também já foi divulgada:

De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido pelo pseudônimo Sr. Vidro. Juntando a eles de Fragmentado temos James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas identidades que residem dentro de si, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única capturada e sobrevivente de um encontro com A Fera.

Seguindo a conclusão de Fragmentado, Glass encontra Dunn perseguindo a figura sobrehumana de Crumb na Fera em uma série de encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que mantém pos segredos críticos de ambos os homens.

Este ponto culminante de dois grandes blockbusters será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que produziram, roteirizaram e dirigiram ambos os filmes da Universal Pictures. Eles retornam na produção ao lado de Ashwin Rajan e Marc Bienstock, e Steven Schneider, que será produtor executivo.

Glass tem previsão para chegar aos cinemas em 18 de janeiro de 2019, sendo que Samuel L. Jackson confirmou que as gravações do filme começam no dia 25 de setembro deste ano.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.