Confira resumo dos primeiros episódios da nova temporada de VEEP!

A HBO liberou a descrição dos primeiros episódios da nova temporada da série VEEP!  A produção retorna para novos episódios no domingo, 16 de abril, pelo canal.

Para essa próxima temporada os novos 10 episódios vão mostrar como Selina Mayer irá se comportar em Washington DC depois de ter perdido as eleições e a Casa Branca. Agora que não está ocupando um cargo público pela primeira vez em anos ela tem que descobrir como manter seu legado e descobrir seu lugar no mundo enquanto sua equipe procuram também se manter sozinhos variando em vários níveis de sucesso.

No teaser liberado anteriormente podemos ver a personagem dando uma volta pelo mundo passando por situações engraçadíssimas com seu fiel aliado Gary, papel de Tony Hale. Nessa temporada vamos ter as participações de Amy Brenneman, Margaret Colin, Stephen Fry e Paul Scheer.

Os resumos dos primeiros três episódios foram liberados também:

6×01 – Omaha

Um ano após perder a presidência, Selina (Julia Louis-Dreyfus) tenta garantir seu legado. Dan (Reid Scott) tenta se sair bem no novo trabalho. A personalidade forte de Amy (Anna Chlumsky) começa a incomodar seus novos colegas de trabalho.  

6×02 – Library

Selina (Julia Louis-Dreyfus) comparece na abertura da biblioteca do President Hughes. Jonah (Timothy Simons) ganha um conselho sobre como ganhar capital politico. Dan (Reid Scott) sofre por causa das atitudes de Jane (Margaret Colin). Amy (Anna Chlumsky) divulga uma campanha de ataque. 

6×03 –Georgia

Selina (Julia Louis-Dreyfus) ajuda a monitorar a primeira eleição democrática na Georgia, o país não o Estado e acaba encontrando uma velha amiga. Enquanto isso Mike (Matt Walsh) e Gary (Tony Hale) escondem uma evidência sobre um grande acidente. Jonah (Timothy Simons) e Richard (Sam Richardson) tem uma ótima noite entre rapazes e de volta aos EUA, Dan (Reid Scott) tenta ajudar Amy (Anna Chlumsky).

VEEP está disponível na plataforma HBO GO aqui no Brasil e já é figurinha carimbada nas premiações de TV.