Confira as novidades da Globo para 2017 anunciadas na CCXP!

O humorista Marcelo Adnet comandou o painel da Rede Globo na CCXP na tarde de sexta, 2 de dezembro! O Arroba Nerd estava lá e conta o que devemos esperar para 2017 na maior emissora do país.

Adnet começou o painel da Globo com uma música falando sobre sua escolha para apresentar as novidades do canal. Junto com ele estava disfarçado de Homem-Aranha na platéia o ator Fernando Caruso, que ajudava a plateia a fazer perguntas para o elenco das novas produções.

MoniaIozzi-TonyRamos-GloboTM
Foto: Carol Caminha/ Gshow

O primeiro bate-papo começou com Mônica Iozzi e Tony Ramos os protagonistas da série Vade Retro. Na série Iozzi será Celeste uma vitima do personagem de Ramos, o empresário de sucesso Abel Zebul o diabo em pessoa. A série é uma comédia com humor negro e teve suas primeiras cenas exibidas no painel. Com roteiro de Fernanda Young e Alexandre Machado tem direção Mauro Mendonça Filho. Vade Retro terá 12 episódios que devem estrear em abril de 2017.

Cacereiros-GloboTM
Foto: Carol Caminha/ Gshow

A segunda série apresentada foi o drama Carcereiros. A série terá um mix de ficção e documentário e deverá contar a história do dia-a-dia na prisão com foco nos agentes penitenciários. Com Rodrigo Lombardi no papel principal a série deve contar a visão dele e seus colegas assim como a rotina deles no trabalho. A série ainda terá Caio Blat e Ailton Graça no elenco que terá direção de José Eduardo Belmonte que estava no painel da série onde foram exibidas algumas cenas da produção.

Logo depois os atores Vladimir BrichtaAilton Graça entraram no palco junto com o produtor da série Zózimo. O novo drama contará a história de um detetive e se passará nos anos 50. Algumas artes conceituais foram exibidas. Perguntado sobre a produção o diretor disse “Se você não fizer uma série colorida no horário das 23h às pessoas dormem”. A série está em pré-produção e deve estrear mais para o final de 2017 na grade do canal. No elenco teremos Ailton Graça, Regiane Alves e Daniel Boaventura.

Vladimir-GloboTM
Foto: Carol Caminha/ Gshow

No ramo das comédias uma nova produção do canal será Filhos da Pátria uma comédia com Alexandre Nero e Fernanda Torres nos papeis principais e contará a história do Brasil na época da Independência e mostrará que o famoso jeitinho brasileiro vem desde daquela época. A série que já está em fase de pós-produção teve material inédito exibido e a platéia aplaudiu o roteirista Bruno Mazzeo quando ele subiu ao palco.

Em 2017 também retornam os humorísticos, Zorra (que comemorou a indicação ao Emmy Internacional) e o Tá no Ar . No painel, Zorra foi muito lembrado sobre sua mudança de foco em um humor mais parecido com o SNL americano e a plateia riu com as novas cenas do programa. Já Tá no Ar promete voltar mais afiado do que nunca, com mais esquetes sobre relações entre família,  religião, humor nerd e parodias. O quadro Spoilers que fez bastante sucesso deve voltar também.

No final Marcelo Adnet foi muito aplaudido pela platéia que lotou o Auditório Cinemark na CCXP.

Leia mais sobre Globo.
Leia mais sobre Ta no Ar.