Com direção de Natasha Lyonne, Awkwafina ganha série na Comedy Central

Comedy Central liberou o título da série cômica estrelada por Awkwafina: Awkwafina Is Nora from Queens. A série de 30 minutos que estreia em janeiro de 2020 terá direção de Natasha Lyonne.

Além de Lyonne, dirigirão alguns episódios Lucia Aniello (Broad City), Jamie Babbit (But I’m a Cheerleader), The Daniels (Swiss Army Man), Steven Tsuchida (Younger) e Anu Valia (The Other Two).

Levemente baseada na vida de Awkwafina, a atriz será Nora Lun, criada por seu pai e sua avó (Lori Tan Chinn), ainda divide o apartamento com um primo, e precisa lidar com sua ascendência e a vida em Nova Iorque.

Awkwafina estrela adaptação do drama de fantasia The Last Adventure of Constance Verity!

Awkwafina (Crazy Rich Asians, Oito Mulheres e um Segredo, The Farewell) estrelará e será produtora executiva da série de 10 episódios, onde ainda irá co-roteirizar o piloto com Karey Dornetto e Teresa Hsiao. Além de Awkwafina, Dornetto e Aniello são produtores executivos ao lado de Peter Principato, e Itay Reiss of Artists First.

Awkwafina Is Nora from Queens estreia em janeiro de 2020. Não há previsão de sua estreia no Brasil.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.