Cinemark e Ubisoft levam Just Dance 2018 para o cinema em 25 de outubro

A Cinemark e a Ubisoft, em parceria com a Coca-Cola, fazem amanhã, quarta-feira, às 19h30, uma sessão inédita de lançamento de Just Dance 2018 , nova edição da série de jogo de dança mais vendido do mundo. Todos os clientes da Rede que adquirirem ingressos nesta data poderão conhecer e dançar no complexo do shopping Market Place, em São Paulo, o mais novo game da série, que traz hits como “Despacito” de Luis Fonsi, “Naughty Girl”, de Beyoncé e “24K Magic”, de Bruno Mars.

Existe uma grande conexão entre os mundos do cinema e dos vídeo-games. É uma grande oportunidade para nós reunirmos as duas marcas e oferecermos uma experiência inédita para os fãs“, afirma Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark.

Na medida em que aumentam as compras virtuais e a distribuição online de produtos de entretenimento, cresce também a procura por eventos coletivos presenciais, onde as pessoas podem compartilhar suas emoções, viver novas experiências, encontrar os amigos e fazer novas amizades. O evento Just Dance/Cinemark é perfeito para esse novo modo de convivência, pois oferece momentos mágicos para alguns privilegiados entre os milhões de fãs brasileiros de Just Dance”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

Durante o evento, as músicas do Just Dance 2018 serão apresentadas e a performance dos jogadores será exibida na telona. A sessão exclusiva acontece às 19h30, nesta quarta-feira, 25/10. Os ingressos já estão disponíveis no site (www.cinemark.com.br) e na bilheteria do Cinemark Market Place. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso. Quem não for dançar, também pode se divertir torcendo pelos amigos e outros just dancers.

SERVIÇO

Just Dance 2018
Onde: Cinemark Market Place
Quando: Dia 25 de outubro
Horário: 19h30
Preços: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Ingressos: www.cinemark.com.br

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.