CCXP 2017 | Teaser da 2ª temporada de 3% mostra privilégios do Maralto

Em Julho desse ano a Netflix tinha anunciado que a 2ª temporada de 3% havia começado sua produção e anunciou vários novos membros do elenco! E hoje durante o painel do serviço de streaming na CCXP 2017, foi liberado o primeiro teaser dos novos episódios.

Na 2ª temporada,  um novo processo se aproxima, Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato) agora são parte dos 3%, enquanto Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes) voltam para o Continente. Mas nada é o que parece afinal o mundo está em ruínas, mas um lugar oferece todos os privilégios. Basta estar entre os 3% aprovados no Processo.

Além de Valente, Comparato, Oliveira e Gomes, a série conta ainda com João MiguelViviane Porto, Luciana Paes, Zezé Motta, Mel Fronckowiak e Sérgio Mamberti. As novidades para o novo ano ficam com os atores Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Bruno Fagundes, Thais Lago, Laila Garin, Samuel de Assis e Silvio Guindane.

Confira teaser:

3% é um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil, em um futuro não muito distante, onde alguns poucos são aceitos em uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo. A série conquistou fãs ao redor do mundo em países como França, Turquia, Itália e Coréia do Sul.

A 2ª temporada de 3% será lançada globalmente na Netflix em 2018 ainda sem data de estreia definida.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales