CCXP 2017 | Dylan O’Brien participa de painel, exibe trailer inédito e 11 minutos de Maze Runner: A Cura Mortal

Em um dos destaques do painel da FOX na CCXP foi a presença do ator Dylan O’Brien, o queridinho das séries Teen Wolf e do filme Maze Runner!

O ator veio para o Brasil divulgar o último filme da franquia e trouxe com ele o último trailer de Maze Runner: A Cura Mortal e com exclusividade trouxe 11 minutos do filme para os fãs presentes no painel da FOX. Você pode ver um trechinho do painel da FOX com o ator aqui:

Para o terceiro filme da saga, Maze RunnerThomas (O’Brien) lidera seu grupo de Clareanos em fuga em sua missão final e mais perigosa até então. Para salvar seus amigos, eles devem invadir a lendária Última Cidade, um labirinto controlado pela CRUEL que pode vir a ser o labirinto mais mortal de todos. Qualquer um que o complete vivo, receberá respostas às perguntas que os Clareanos têm feito desde que chegaram ao labirinto.

Durante o painel o ator Dylan O’Brien, recebeu uma camiseta do Brasil dos fãs presentes e comentou que esteve impressionado com a empolgação dos fãs brasileiros que realmente estavam bem empolgados com a presença do ator no palco e na saída deixou os presentes com a exibição de um trecho de 11 minutos do filme.

Nas cenas exibidas vemos os personagens envolvidos numa perseguição cheia de ação e adrenalina. Se passando em um trem em movimento vemos Thomas dando as caras para salvar algumas pessoas em perigo. Temos perseguições de carro, uma aeronave cheia de armamento pesado e os personagens de Vince (Barry Pepper), Jorge (Giancarlo Esposito) e Brenda (Rosa Salazar) também dão as caras. O vídeo não foi disponibilizado on-line mas o trailer você pode ver abaixo.

O filme tem direção de Wes Ball, roteiro de T.S. Nowlin baseado nos livros de James Dashner. No elenco estão os atores Kaya ScodelarioThomas Brodie-SangsterKi Hong LeeGiancarlo EspositoAidan GillenBarry PepperWill Poulter e Patricia Clarkson.

Maze Runner: A Cura Mortal estreia nos cinemas em 25 de Janeiro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales