Casas André Luiz leva projeto para a #BGS10

As Casas André Luiz levará um projeto de seus funcionários e pacientes para apresentação na 10ª edição da Brasil Game Show (BGS), que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A instituição desenvolveu um projeto chamado CAL Anima, onde funcionários de suas diversas áreas como TI, fonoaudiologia e os profissionais de psicologia, trabalharam para levar diversão a seus assistidos. No vídeo abaixo, do canal de um dos assistidos da CAL, o Janderson Lado B, ele explica sobre o programa e conta com a participação dos envolvidos em seu desenvolvimento.

Confira:

Há 68 anos a Casas André Luiz está na luta para trazer o melhor atendimento possível a seus assistidos de forma gratuita. Atendendo mais de 2000 pacientes, sendo 600 residentes em sua Unidade Longa Permanência (ULP), são atendidas pessoas com deficiência intelectual leve, moderado, grave e profundo com ou sem deficiência física associada.

O compromisso da CAL é proteger seus assistidos por meio de ações terapêuticas, promovendo a sua inclusão social sensibilizando as pessoas a respeitarem seu direito de crescer em condições de liberdade e dignidade. As Casas André Luiz é referência no atendimento à pessoa com deficiência intelectual dentro do Estado de São Paulo.

Você pode ajudar a instituição através do site http://casasandreluiz.org.br/como-doar-ajude/.

Realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.