Cartoon Network lança The Phantom Fable, novo jogo para dispositivos móveis de Steven Universo

A série de animação Steven Universo, do Cartoon Network, ganha um novo game mobile: The Phantom Fable. O jogo de ação e aventura estará disponível para sistemas iOS e Android a partir de amanhã (18) nas lojas de aplicativo dos dispositivos que usam esse sistema.

O foco do game está, principalmente, em explorar cenários, resolver quebra-cabeças e interagir com as histórias de Steven, Connie e as Gems, enquanto eles têm que derrotar inimigos, superar os perigos dos templos antigos e descobrir a verdade por trás de um livro misterioso.

Sobre The Phantom Fable

Steven e Connie estão treinando na praia, enquanto Leão dorme por perto. Steven “pensa” em voz alta: “Eu queria tanto saber mais sobre as Gems…” De repente, Leão acorda e “cospe” um livro, que cai no chão e começa a flutuar, agitado. Ao levar o livro para as Crystal Gems, ele sai de sua mão e começa a lançar páginas pelos ares em direção às Gems, que desaparecem. Uma violenta rajada de vento, então, espalha as páginas por Beach City.

Características Principais

  • Combate em tempo real
  • Resolução de quebra-cabeças
  • Estilo único, desenhado e rabiscado à mão
  • Jogue como Steven, Connie, Garnet, Ametista ou Pérola
  • 10 personagens (não-jogáveis) estão no jogo
  • 5 inimigos
  • 4 chefões
  • 2 habilidades únicas por personagem jogável
  • 10 áreas únicas

The Phantom Fable chega à App Store e Play Store amanhã, 18 de abril.

A primeira temporada completa de Steven Universo estará disponível no CN Já!, plataforma com conteúdo sob demanda do Cartoon Network, a partir do dia 23 de abril, até o final de junho. A plataforma é exclusiva para clientes das operadoras de telefonia Nextel, Copel (Companhia Paranaense de Energia), Vivo Banda Larga, Tim e Tim Live. Você pode acessar o CN Já! via desktop, tablets ou smartphones pelo aplicativo disponível para Android e IOS.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.