Capitã Marvel primeiro aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita

Com a proximidade do início da produção de Vingadores: Guerra Infinita, novas informações começam a surgir pela imprensa. Assim, novas chamadas de elenco para o filme começam a revelar alguns detalhes e quais personagens podemos esperar para ver no filme, o que inclui a primeira grande aparição da Capitã Marvel.

De acordo com reportagem da Omega Undergorund, começaram o casting para “extras, figurantes, dublês, e alguns personagens”. Entretanto, no site moviecastingcall.org há uma lista completa de elenco a ser composto, incluindo alguns personagens que antes estavam apenas como rumores.

Brie Larson (O Quarto de Jack) será a Capitã Marvel no filme de mesmo nome que a Marvel estreará em 2019, um ano após a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, está na lista de personagens para o filme, o que marcará a estreia da personagem no Universo Cinematográfico da Marvel.

A participação dos personagens de Guardiões da Galáxia no filme, não era dada como certa, e Vin Diesel, que interpreta Groot no filme da equipe galática, disse que eles “poderiam participar“, só que a chamada de elenco consta que Nebula, Karen Gillan, está envolvida em Vingadores: Guerra Infinita. A participação de Nebula não chega a ser surpresa devido ao seu envolvimento tão próximo do vilão Thanos.

As últimas adições do Universo Cinematográfico da Marvel, Tom Holland como Homem-AranhaChadwick Boseman como Pantera Negra, e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, também se encontram na listagem.

Os atores Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Chris Hemsworth (Thor) e Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk) retornam para o novo filme que também deve contar outros personagens do Universo da Marvel dos cinemas.

Anthony e Joe Russo vão dirigir Vingadores: Guerra Infinitas, que tem o roteiro de Christopher Markus e Steven McFeely (dos três filmes do Capitão America). A Marvel inicia a produção do filme em janeiro, e as gravações devem durar por volta de 9 meses, já que ambos, Guerra Infinita, e sua sequência ainda sem título, devem ser gravadas juntos.

Nós aqui do Arroba Nerd ficamos contente com tais informações, e já ansiamos pelo início da produção e por mais novidades que comecem a vazar.

Vingadores: Guerra Infinita deve chegar nos cinemas em maio de 2018, enquanto Capitã Marvel tem previsão de para o início de 2019.

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita.
Leia mais sobre Capitã Marvel.