Brasil Game Show 2018 começa nesta quarta-feira

Começa hoje, quarta-feira (10/10), a Brasil Game Show 2018, que já é considerado o maior evento sobre games na América Latina. E assim como nos anos anteriores, o evento vai estar repleto de novidades, personalidades, empresas que respiram games e atividades que vão manter todos aqueles que pretendem visitar a feira bem ocupados.

Dentre os grandes nomes da indústria de games que você pode conhecer durante a BGS 2018 estão: Katsuhiro Harada, diretor de games como Tekken e Soul CaliburCory Barlog, diretor de God of War que foi um sucesso de vendas para PlayStation 4; Yoshiaki Hirabayashi (Resident Evil 2), Rod Fergusson (Gears of War), Fumito Ueda (Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian), Nolan Bushnell (ATARI), Yoshinori Ono (Street Fighter) e muitos outros.

E como de costume também não irão faltar personalidades brasileiras e internacionais do cenário gamer de plataformas como Youtube e Twitch, tirando fotos, dando entrevistas e obviamente jogando muito.

E falando em jogar, as empresas trouxeram muitas novidades e jogos para que o visitante conheça em primeira mão. Nintendo, Microsoft, Sony, RedFox, Activision, WB Games e desenvolvedoras indies diversas são algumas das atrações que vão garantir a sua diversão durante a BGS 2018.

Entre os jogos confirmados para “desgustação” este ano estão: Days Gone, Horizon Chase Turbo, Forza Horizon 4, Resident Evil 2, Sekiro: Shadows Die Twice, Spyro Reignited Trilogy, Call of Duty® Black Ops 4, FIFA 19, Kingdom Hearts 3, Gears of War 4, The Division 2, Squadron 51 e muito mais.

A Brasil Game Show conta este ano com 327 estandes para o público poder visitar, espaço reservado para os indies e durante o evento você vai ter a chance de conferir as finais da Brasil Game Cup (BCG), seguido das finais de Dota 2 e Counter Strike:GO masculino e feminino, campeonatos e outras atrações.

A BGS 2018, acontece no Expo Center Norte, em São Paulo e abre para o público em geral no dia 11/10. Com o preço dos ingressos variando entre R$ 110 e R$ 649, vale lembrar que alguns ingressos já podem ter esgotado, então corre lá no site oficial para tirar suas dúvidas e garantir o seu acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Erick Cartman

Um cara comum que passa seu tempo livre conferindo animes, filmes, games, kdramas, séries, livros e HQ's distópicas