Boy Erased: Uma Verdade Anulada ganha trailer e cartaz nacional

O drama Boy Erased: Uma Verdade Anulada, que estreia em 31 de janeiro, acaba de ter trailer e cartaz brasileiro revelados pela Universal Pictures.

Baseado no livro de memórias do ativista americano Gerrard Conley e dirigido por Joel Edgerton, o longa foi indicado para o Globo de Ouro nas categorias “Melhor ator de filme – Drama”, pela atuação de Lucas Hedges e “Melhor música para filmes”, com Revelation.

Confira:

A trama conta a história do jovem gay Jared Eamons (Lucas Hedges), filho de Marshall Eamons (Russel Crowe), pastor da igreja batista de uma pequena cidade conservadora do Arkansas, e da religiosa Nancy Eamons (Nicole Kidman). Quando confrontado pela família sobre sua sexualidade, ele se vê pressionado a escolher entre perder seus familiares e amigos ou se submeter a um programa de terapia que busca a “cura” da homossexualidade.

O elenco conta ainda com as participações de Xavier Dolan, Cherry Jones e Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers.

Boy Erased: Uma Verdade Anulada chega aos cinemas no dia 31 de janeiro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.