BlacKkKlansman ganha título nacional de Infiltrado Na Klan; confira trailer legendado!

A Universal Pictures liberou o trailer legendado do filme BlacKkKlansman que chega ao Brasil com título de Infiltrado Na Klan!

Vencedor do prêmio do Júri no Festival de Cannes desse ano, Infiltrado Na Klan tem direção de Spike Lee e conta no elenco com John David Washington e Adam Drive. Na trama acompanhamos Ron Stallworth (Washington), policial afro-americano do Colorado que consegue se infiltrar no grupo Ku Klux Klan e se torna um dos líderes locais.

No elenco além de Washington e Drive temos os atores, Topher Grace, Laura Harrier e Ryan Eggold.  

Confira o trailer legendado:

Confira a sinopse oficial:

Durante o anos 70, Ron Stallworth (John David Washington) torna-se o primeiro detetive afro-americano no Departamento de Polícia de Colorado Springs, mas sua chegada é recebida com ceticismo e hostilidade aberta por parte do departamento. Destemido, Stallworth resolve fazer um nome para si mesmo e uma diferença em sua comunidade. Ele bravamente parte em uma missão perigosa: infiltrar e expor a Ku Klux Klan.

Posicionando-se como um extremista racista, Stallworth entra em contato com o grupo e logo se vê convidado para seu círculo íntimo. Ele até cultiva um relacionamento com o Grande Feiticeiro da Klan, David Duke (Topher Grace), que elogia o compromisso de Ron com o avanço da White America.

Com a investigação secreta se tornando cada vez mais complexa, o colega de Stallworth, Flip Zimmerman (Adam Driver), posa como Ron em encontros cara-a-cara com membros do grupo de ódio, ganhando conhecimento de um plano mortal. Juntos, Stallworth e Zimmerman se unem para derrotar a organização cujo objetivo real é desinfetar sua retórica violenta para atrair o público.

Infiltrado Na Klan chega nos cinemas americanos em 7 de agosto. No Brasil o filme tem previsão de estreia para Novembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales