Black Lightning chega no Brasil pela Netflix em Janeiro!

A Netflix confirmou a compra da série Black Lightning e exibirá o drama de super-herói no Brasil!

Na trama vamos acompanhar Jefferson Pierce (Cress Williams) que fez uma escolha, deixar de lado seu traje e sua identidade secreta anos atrás, mas se vê na obrigação de voltar a ser um vigilante e uma lenda ao ver sua filha, uma brilhante estudante, ser recrutada por uma gangue local.

Na série conheceremos Pierce, que tem o super-poder de controlar eletricidade e acaba os usando para vigiar a cidade que mora mascarado como o vigilante Black Lightning. Depois de muitas noites no trabalho, ele decide se aposentar e focar na vida como pai e diretor de escola. Assim, ele conseguiu acompanhar o crescimento de suas filhas Anissa (Nafessa Williams) e Jennifer (China Anne McClain) mesmo que seu casamento com a mãe das meninas Lynn (Christine Adams) não tenha dado certo. Depois de quase 10 anos, Pierce precisa usar seus poderes para combater a corrupção que cresce na cidade e ele vai cruzar com a gangue local The One Hundred que domina a cidade.

Confira o trailer:

O elenco de Black Lightning é formado por Cress Williams, Nafessa Williams, China Anne McClain, Christine AdamsDamon Gupton e James Remar. Jill Scott interpretará a vilã, Lady Eve. A série tem produção de Greg Berlanti das séries do Arrowverse.

Black Lightning estreia pela The CW em 16 de Janeiro lá nos EUA e aqui a produção chega no serviço de streaming em 23 de Janeiro com a exibição de 1 episódio por semana.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales