Batman Ninja já está disponível nas plataformas digitais

O Japão feudal corre perigo e apenas um herói será capaz de salvá-lo! Batman Ninja, a mais nova animação da Warner Home Entertainment, já está disponível para aluguel e compra nas principais plataformas digitais.

Em uma aventura totalmente nova, o homem morcego – junto a seus aliados e seus piores inimigos – são transportados para o Japão feudal graças à máquina do tempo de Gorilla Grood. Lá, o Coringa está liderando diversas facções que estão em guerra na disputa por terras. Sem seus apetrechos tecnológicos e armas avançadas, Batman vai precisar da ajuda de seus amigos e de toda sua inteligência e habilidade na luta para salvar o Japão e voltar à Gotham dos dias atuais.

Confira o trailer legendado:

A Warner Bros também liberou imagens da animação que chega nos principais players, como NOW, SKY Play, VIVO Play, iTunes, Looke e SmartVOD para aluguel e compra em iTunes, Google Play, Microsoft Store, Playstation Store e Looke.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Você ainda encontra materiais exclusivos nas compras digitais nas plataformas Looke, iTunes, Google, Sony e Microsoft.

Batman do Ocidente/Oriente – O herói vai de encontro ao mundo do anime. Este mini doc. examina alguns dos arquétipos ocidentais mesclados com o mundo do Japão feudal.

Batman: made in Japan – Fazer um filme especial sobre o Batman requer o artista certo para trazer a mistura de estilo e energia presente nos animes. Os cineastas discutem os modelos de personagens japoneses, influências e como foi criar esta fusão de mundos.

New York Comic Con apresenta: Batman Ninja – Conheça os talentosos cineastas por trás de Batman Ninja enquanto discutem suas inspirações e desafios ao trazer uma versão de anime de Batman à vida no painel realizado na edição de 2017 do evento.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.