Atores de Baywatch: S.O.S. Malibu se reúnem novamente para Baywatch: O Documentário!

O tempo tá para praia em Baywatch!

Depois de um reboot em 2017, protagonizado por The Rock e Zac Efron, parece que teremos um retorno de Baywatch: S.O.S. Malibu para telonas, mas agora em formato de documentário.

Segundo informações do THR, os produtores Matthew Felker e Brian Corso, desenvolvem Baywatch: The Documentary, onde eles vão sentar com os artistas do icônico seriado para baterem um papo sobre a participação deles no programa.

Já confirmados temos os atores David Hasselhoff, Eggert, David Chokachi, Alexandra Paul, Erika Eleniak, Gena Lee Nolin Hulse, Jason Simmons, e Jeremy Jackson. 

Com uma previsão de início das gravações para Setembro, a dupla ainda tenta fechar contrato com Pamela Anderson, Carmen Electra, e Michael Bergin.

Os produtores afirmam que a ideia do documentário é “mostrar para o público o quanto Baywatch moldou a cultura ao longo de uma década”.

O seriado foi ao ar, lá nos EUA, entre os anos 1989 até 2001.

“Os visuais e o tom de Baywatch são tudo que representam os anos 90”. afirma um deles.

Baywatch: The Documentary não tem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales