Arrow | 7×14 – Brothers & Sisters

Chegamos em uma fase em Arrow que algumas reviravoltas nem são tão interessantes mais, mas gostamos de alguns personagens e queremos ver suas tramas evoluírem de certa forma. Sinto falta de uma dinâmica mais contida e sem a grandiosidade monstruosa que impõem a alguns momentos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Finalmente colocaram Felicity a par de Ricardo Diaz envolvido na Iniciativa Fantasma da ARGUS e assim o seu maior medo é de que ele possa ir atrás de sua família, contando assim a Oliver e a Laurel que ela está grávida. Quando eles montam um esquema para irem atrás de Dante, ela tem a chance de destruir Diaz, mas não o faz, deixando para Diggle mandá-lo de volta para Slabside.

Só que Diaz tem informações demais sobre Dante, e assim ele é queimado vivo, e já quero ver a reação dos personagens quanto a isso.

Infelizmente colocam Dante como algo muito grande, e no corpo-a-corpo contra Oliver, ele parece uma nova versão de Ra’s Al Ghul, e até discípulo ele tem, no caso, a própria Emiko. Assim temos uma “reviravolta” sem sal, mas que coloca a irmã de Oliver no olho do furacão, bem quando ele se esforça para ter sua confiança e mostrar que é diferente do pai.

Só que com a Iniciativa Fantasma sendo só dor de cabeça e eles perdendo Dante, Lyla pode perder o emprego na ARGUS, só que Diggle prefere se comprometer e abandonar a organização, para que sua esposa possa continuar fazendo o seu trabalho, que ele acredita ser muito importante.

No futuro vemos apenas William se aproximando de Mia e descobrindo que o pai escondeu muitas coisas dele, só que Oliver não conseguia contato com o filho, por meses, mesmo tentando e enchendo sua caixa de mensagens. Ainda quero ver o que levou o Glades e Star City até aquela situação, e já quero saber a mensagem que Felicity deixou para os filhos.

Arrow terminará na 8ª temporada, e com 10 episódios, mas até lá irão prolongar bastante algumas tramas.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.